sábado, 27 de novembro de 2010

HARRY POTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE 1






oi pipoKeiros!
procurem seus lugares ordenadamente,ñ esqueção d trazer a pipoKa,fiquem calados para ler a primeira postagem do pipoKa em casa.
harry potter e as relíquias da morte parte 1 arrastou milhares d pessoas até as salas d cinema no dia 19 de novembro (data d sua estréia).

no sétimo filme da saga d J.K Rowllin, harry foge para procurar as orcrucs e finalmente matar lord voldmort,enquanto isso o ministério da magia toma uma decisão horrivel: matar todos os bruxos d sangue ruim (filhos d trouxas).
eu fui ao cinema ver o filme e simplismente adorei! uma mistura de magia,aventura,suspence e comedia(muita comedia)
pra ñ deixar meus pipoKeiros na fome vou postar algumas curiosidades sobre o filmralph fiennes (lord voldmort) revelou q é dificil suportar a maquiagem pesada d seu personagem. "foi mt difícil pq(...) eu n podia ter um intervalo daquela situação(...)quando tds tinham uma pausa para o lanche,eu n podia comer(...)aumenos eu podia urinar(...),eles deicharam um espaço na minha roupa para q eu pudesse tirar meu "amigo" para fora" diz ralph

128 a maior bilheteria da historia do cinema com arrecadaçao total de US$ 398.100.000

pois é o beijo d hermione e rony ñ rola na parte 1 a parte 2 sera lansada em julho do ano q vem

bom filme e aproveitem a pipoKa!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário